Para celebrar, a empresa também lança sua campanhacomo companhia aérea oficial do The Town 2023
Tarifas já estão disponíveis nesta quarta-feira (25/1)até domingo (29/1) em latam.com e demais canais de venda

No aniversário de São Paulo (SP), a LATAM tem passagens aéreas a partir de R$ 274* (preço por trecho com taxas inclusas), para voar de fevereiro a junho de 2023. As tarifas estão disponíveis entre quarta-feira (15/1) e sexta-feira (29/1), em latam.com e demais canais de venda.
Dentre as tarifas disponíveis, o cliente encontra passagens de São Paulo/Congonhas para Rio de Janeiro/Santos Dumont por R$ 274,83* (preço por trecho com taxas inclusas) ou 8.972 pontos LATAM Pass + R$ 39,93*. Outra oportunidade é para o voo São Paulo/Congonhas-Brasília, com passagens a partir de R$ 278,83* (preço por trecho com taxas inclusas) ou 9.125 pontos LATAM Pass + R$ 39,93*.

Confira abaixo outras tarifas:


LATAM AUMENTA EM 45% A OFERTA DE ASSENTOS EM CONGONHAS PARA JANEIRO
A LATAM ampliou em 45% a sua oferta de assentos (ASK**) no aeroporto de Congonhas durante janeiro de 2023 na comparação com o mesmo mês de 2022. Esse crescimento ocorre principalmente na rota da capital paulista para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), que passa a contar com 154 voos semanais em janeiro de 2023 (eram 90 voos semanais em janeiro de 2022). Ao todo, a companhia opera 6.016 voos domésticos neste mês em São Paulo (Congonhas), superando os 4.160 voos operados em janeiro de 2022. O crescimento reforça o compromisso da LATAM com a maior capital do Brasil e como a empresa tem retomado e ampliado de forma sustentável as suas operações graças à eficiência alcançada após a saída do seu processo de Capítulo 11.


A partir de São Paulo/Congonhas é possível chegar a 24 destinos domésticos: Porto Seguro (21 voos semanais), Brasília (68 voos semanais), Cuiabá (18 voos semanais), Campo Grande (14 voos semanais), Belo Horizonte/Confins (51 voos semanais), Curitiba (53 voos semanais), Florianópolis (42 voos semanais), Fortaleza (21 voos semanais), Goiânia (31 voos semanais), Foz do Iguaçu (18 voos semanais), Ilhéus (8 voos semanais), Jaguaruna (7 voos semanais), Joinville (3 voos semanais), Londrina (7 voos semanais), Maceió (13 voos semanais), Natal (14 voos semanais), Navegantes (44 voos semanais), Porto Alegre (51 voos semanais), Recife (14 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont (154 voos semanais), São José do Rio Preto (20 voos semanais), Salvador (30 voos semanais), Uberlândia (9 voos semanais) e Vitória (44 voos semanais). Por onde é possível se conectar com outros 16 destinos domésticos operados pela LATAM, além da facilidade de acesso à Guarulhos, que se conecta a 21 destinos internacionais e mais 13 domésticos.


LATAM LANÇA CAMPANHA COMO COMPANHIA AÉREA OFICIAL DO THE TOWN 2023
Para celebrar o aniversário de São Paulo e estreitar ainda mais o relacionamento da marca com a cidade, a LATAM Brasil lança sua campanha como companhia aérea oficial do The Town 2023. O novo festival de música e cultura da cidade acontece em setembro e é dos mesmos criadores do Rock in Rio, do qual a empresa também foi a companhia aérea oficial em 2022.
A campanha segue a nova assinatura da marca alinhada ao ambiente musical, com o desenvolvimento do conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”. A nova assinatura e posicionamento no evento registra um novo momento da LATAM e firma mais um compromisso da empresa nos países em que atua: empoderar o cliente para que ele sempre supere seus desafios e barreiras, e se conectar de forma cada vez mais próxima com os brasileiros. Assim como no Rock in Rio, o novo evento na capital paulista também deve dar visibilidade para ações e mensagens dos pilares de Sustentabilidade e Diversidade e Inclusão da empresa.
“A ideia é investir na música como plataforma de relacionamento com o público e aprofundar a relação com a cidade de São Paulo que, além do seu potencial comercial e cultural, é altamente estratégica para a operação e a conectividade da LATAM no Brasil e da nossa região com o mundo”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.


Em sua primeira edição, o The Town será realizado ao longo de cinco dias em dois finais de semana distintos, no Autódromo de Interlagos, com mais de 235 horas de música. Haverá shows simultâneos em grandes espaços de cenografia temática, totalmente inspirados nos ícones da arquitetura paulistana. A ideia é englobar a pluralidade de ritmos e multicultura vista em cada canto de São Paulo.

By Tayliny Battistella

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *