– A partir da próxima quinta-feira, dia 12 de maio, as vendas estarão abertas para curtir o retorno de Tom Cruise aos cinemas mais de 35 anos após o icônico ‘Ases Indomáveis;
– A estreia está marcada para 26 de maio, mas há sessões de pré-estreia disponíveis para os dias 21, 22 e 25 de maio
Tom Cruise está de volta aos cinemas como o aviador Pete ‘Maverick’ Mitchell. ‘Top Gun: Maverick’ chega às telonas em 26 de maio, mas a partir da próxima quinta-feira, dia 12, já é possível garantir entradas antecipadas para a produção na Ingresso.com. E para quem não quer perder a chance de curtir o longa antes do lançamento, serão disponibilizadas sessões de pré-estreia nos dias 21, 22 e 25 de maio.
Mais de 35 anos depois que o icônico ‘Top Gun: Ases Indomáveis’ foi lançado, a continuação coloca Tom Cruise (Pete “Maverick” Mitchell) em uma posição diferente. Após décadas como um dos principais aviadores da Marinha Americana, sua responsabilidade agora será treinar um grupo de graduados do Top Gun para uma missão especial. Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas do passado, Maverick é obrigado a encarar seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exigirá sacrifícios daqueles escolhidos para voar.
O elenco tem, além de Cruise, nomes como Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris, Miles Teller e Glenn Powell. A direção é Joseph Kosinski.
Red Carpet
O tapete vermelho da première de ‘Top Gun: Maverick’, promovido no último dia 4 em San Diego, na Califórnia contou com a presença de Renata Boldrini, parceira da Ingresso.com e do Telecine. Renata foi a única jornalista brasileira convidada pela Paramount Pictures para cobrir o evento.
Passaram pelo red carpet nomes como o astro do filme Tom Cruise, Jennifer Connelly, Jon Hamm e Miles Teller.
Sobre a Ingresso.com
Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2021. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.