Etermax promove evento digital  sobre como os games podem ser a chave para criar conexões entre marcas e consumidores

  • Brand Gamification Talks será realizado em parceria com o Digitalks hoje, a partir das 14h; rodada de painéis  com especialistas renomados de marketing e publicidade apresentarão  dados,  cases, campanhas  e as principais tendências da publicidade in-game, patrocínios em eSports, experiêncas personalizadas em gamificação e muito mais

Etermax e o Digitalks promovem  o Brand Gamification Talks, evento digital ao vivo em que profissionais renomados de marketing e publicidade se reúnem para explicar e exemplificar como os games podem ser a chave para as marcas criarem  conexões poderosas com seus respectivos públicos-alvo. Em uma rodada de painéis e  palestras que acontece a partir das 14h, serão apresentados dados do mercado, cases, campanhas e as diferentes possibilidades de explorar os jogos eletrônicos como canal de comunicação, além  das tendências do setor para os próximos anos. O evento é gratuito e para participar basta se inscrever neste link.

                O evento será conduzido por Christian Cunha, diretor da etermax Brand Gamification no Brasil, e terá a participação de Renata Bokel, Chief Strategy Officer da WMcCann; Rodrigo Bolta, diretor de Mídia da Wunderman Thompson; Kelly Nascimento, diretora de Mídia da R/GA; Danilo Minicucci, gerente da Mídia da Opus Múltipla; Bruno Oliveira, cofundador da AdsPlay/CTRL365; Rodrigo Fioravante, CEO e fundador da equipe de eSports SPQR; Prado Monster, streamer da SPQR, e Andressa Scasso, gerente de Vendas Diretas, da etermax Brand Gamification. 

            Entre os assuntos que serão abordados estão publicidade in-game, patrocínios nos eSports, experiências gamificadas personalizadas e campanhas publicitárias. “O crescimento e as perspectivas do mercado de games são tão expressivos que as grandes marcas, mesmo as não endêmicas, já entenderam o potencial desta indústria e estão buscando cada vez mais formas de criar conexões com os jogadores. O Brasil ainda está engatinhando nos investimentos de Brand Gamification, mas há um enorme potencial a ser explorado”, afirma Cunha.

Brand Gamification Talks – Agenda

14h – Christian Cunha, diretor da etermax Brand Gamification no Brasil. Tema: o que é Brand Gamification?

14h30 – Bruno Oliveira, cofundador da AdsPlay/CTRL365 . Tema: Programática é parte do jogo.

15h – Kelly Nascimento, diretora de Mídia da R/GA. Tema: Gamificação: o jogo como ferramenta.

15h30  – Renata Bokel, Chief Strategy Officer da WMcCann . Tema: Os mitos da publicidade in-game.

16h – Danilo Minicucci, gerente de Mídia, da Opus e Andressa Scasso, gerente de Vendas Diretas da etermax Brand Gamification.  Tema:  Tráfegopara ecommerce e loja física.

16h30 – Rodrigo Bolta, diretor de Mídia da Wunderman Thompson. Tema:  Inovação e Brand Lift através de streaming e influencers.

17h – Rodrigo Fioravante, CEO e fundador da equipe de eSports SPQR, e Prado Monster, streamer da SPQR.  Tema:  Marcas conectando consumidores por meio dos eSports.

Sobre etermax Brand Gamification

A divisão Brand Gamification da Etermax ajuda as marcas a estabelecer conexões profundas com os consumidores por meio de soluções 360° no gaming, experiências lúdicas e formatos especiais de publicidade em sua rede de mais de 2.200 títulos móveis líderes. Para saber mais, visite http://etermax.com/brandgamification  

By Taz Assunção

Jornalista, Publicitário e Circense, sócio fundador do Negócios Tech. Gosta mesmo é de dormir e comer omelete do Lanche da Cida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *