a nova campanha institucional da Mondial
 

Ele, que ocupa o papel de embaixador da marca desde 2019, e ela, que completou um ano como Head de Inovação em Cuidados Pessoais, reforçam a proximidade da marca com o consumidor

No ar a partir do próximo domingo, 12 de fevereiro, a nova campanha da Mondial une, de forma inédita, as duas grandes celebridades nacionais: Rodrigo Hilbert e Juliette. Além de destacar a amplitude do seu portfólio de produtos, inseridos nos mercados de eletroportáteis, cuidados pessoais, climatização e eletrônicos, a campanha também reforça o vínculo emocional da marca com seus consumidores, e o fato de ter a melhor relação custo-benefício, justificando o slogan da marca que encerra o vídeo: “a escolha inteligente e do coração”.

No filme, enquanto Juliette destaca sua familiaridade com a linha de cuidados pessoais, Rodrigo ressalta a praticidade com o uso dos eletroportáteis, como a famosa air fryer Mondial. Ambos concordam ao chamarem os consumidores a buscarem um produto da marca em suas casas com a frase: “Você também deve ter um Mondial em casa! Pode procurar!”. Segundo Giovanni M. Cardosocofundador da empresa, no Brasil, as residências possuem, em média, três ou mais produtos da marca. “Os nossos produtos já estão incorporados à rotina dos consumidores. Ao preparar uma refeição, arrumar os cabelos, realizar as tarefas da rotina diária, um aparelho Mondial sempre estará acessível para facilitar a vida dos consumidores”.

O lançamento da campanha tem início no intervalo comercial do Fantástico (TV Globo), no dia 12/2, e da novela Travessia, no dia 13/2, seguido por exibições na TV Bandeirantes, SBT, RedeTV!, RecordTV e GNT, além de rádios em 17 estados e o Distrito Federal e as mídias digitais: YouTube, Facebook, TikTok, Instagram, Pinterest, Google e influenciadores. O vídeo também estará disponível nos canais oficiais da @mondialbr, no YoutubeInstagramFacebook e LinkedIn.

Ficha Técnica

Título Campanha: MEU DIA TEM MONDIAL
Anunciante: Mondial Eletrodomésticos
Agência: Repense Comunicação
Filme: 30′

Direção: Telso Freire

Diretor(a) de negócios: Osnir Angelo e Lilian Mendes

Atendimento: Lilian Mendes

Produtor(a) Executivo (a): Osnir Angelo

Diretor de Produção: Renato Angelo

Diretor(a) de Fotografia: Ricardo Pelissari

Diretor(a) de Arte: Thiago Cusack

Montagem: André Riolo

Finalizador(a): Other Filmes

Pós-produção: Other Filmes

Color: André Riolo

Finalização: Equipe Other Filmes

Produtora de Som: Lua Nova

Direção musical: Thomas Roth e Paulo Vaz

Produção musical: Paulo Vaz

Atendimento: Larissa Storch
Fotografia: Bruna Castanheira

Aprovação: Eduardo Muniz, Leticia Feliciano

By Tayliny Silva

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *