Maior ecossistema digital independente da Infracommerce será um dos destaques do evento

A NRF Retail’s Big Show (National Retail Federation) é um dos eventos mais aguardados pelos empreendedores brasileiros que querem compor o varejo mundial. E a Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, marcará presença com o seu legado de profissionais para reforçar o seu conceito de atuação no mercado com um ecossistema modular e independente. A Companhia também irá patrocinar a delegação da Gouvêa, ecossistema de soluções para o varejo, que terá importantes representantes brasileiros. A NRF 2023: Retail’s Big Show é organizada pela National Retail Federation, maior associação de varejo, e a convenção anual será sediada em Nova York, entre os dias 15 e 17 de janeiro.

Mais de 35 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor de todo o mundo devem se reunir para debater as tendências do e-commerce em 2023. Entre os principais temas a serem comentados estarão os conceitos de omnichannel, live marketing, social commerce e o metaverso.  

Focada em desenvolver as melhores soluções para os seus clientes, a Infracommerce irá reforçar a nova fase da empresa e as modalidades que almeja tanto para o universo B2B quanto para o B2C, com foco na grande demanda, experiência de compra estruturada e integrada e no uso de Inteligência artificial para maximizar os resultados. 

Serviço:

Data – 14 de janeiro (abertura), 15 até 17/01

Comunidade Gouvêa Ecosystem – NRF Retail´s Big Show 2023

Onde: Nova York

Para mais informações acesse o site.

Sobre a Infracommerce 

A Infracommerce é pioneira e líder em Full Commerce. É o maior ecossistema independente e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar canais de vendas. A companhia entende a estratégia dos clientes e operacionaliza soluções completas e modulares para garantir que eles entreguem a melhor experiência aos seus consumidores. Com presença também no México, Colômbia, Chile, Argentina Peru e Uruguai, e mais de 4.000 funcionários, desde maio de 2021, a empresa se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. Reconhecida como parceira de excelência e eficiência; executa, opera e viabiliza a aceleração das vendas  digitais no Brasil e na América Latina.  Para mais informações, visite aqui

By Tayliny Silva

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *