Ecossistema Infracommerce foi escolhido pela marca para garantir melhor experiência aos seus clientes nas compras online
Os apaixonados por música agora têm a oportunidade de viver uma experiência única com os produtos de áudio desenvolvidos pela WAAW, empresa com assinatura do DJ Alok, que nasce com o propósito de ofertar produtos de altíssima qualidade a um preço justo e acessível, além de uma experiência customizada na hora de comprá-los. A comercialização no próprio site da marca e nos principais marketplaces do país irá contar com a expertise da Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina. O projeto desenvolvido pela companhia é composto pela gestão e tecnologia integrada de fulfillment, last mile, pagamentos e canais de atendimento, tudo para tornar única a experiência do cliente, atendendo às suas necessidades e expectativas com a marca assinada pelo DJ Alok.
Com a gestão das verticais modulares da especialista em tecnologia para o e-commerce, consumidores de todo o Brasil poderão adquirir a linha de produtos da WAAW, que tem em seu portfólio fones de ouvido bluetooth, headsets gamers, headphones, caixas de som portáteis e boombox. “Iremos conectar os amantes da música de todo o país aos produtos de um dos melhores DJs do mundo, com o apoio da tecnologia desenvolvida pelas modulares da Infracommerce, garantindo uma experiência única e personalizada para cada cliente”, comenta Marcel Jacob, Vice-Presidente de Customer Experience B2C da Infracommerce.
A marca WAAW nasce com a sociedade firmada entre o artista e a WAP, do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo. Além de gerenciar a própria carreira, Alok encontrou oportunidades para movimentar o mercado e criar novas experiências aos seus fãs e todos aqueles que são apaixonados por produtos de áudio. A linha desenvolvida pelo artista tem como propósito fazer parte do cotidiano dos usuários, seja na prática esportiva, no trabalho, na hora da diversão ou até para relaxar.
O CEO da WAP, Paulo Sanford, explica que a proposta de ofertar produtos de altíssima qualidade a um preço acessível traz perspectivas de grande sucesso nesse setor. “Atualmente, o mercado de caixas de som e fones de ouvido é concentrado em poucos players e isso representa uma ótima oportunidade, pois é um mercado que tem um potencial de crescimento econômico enorme”.
Como um dos sócios, o papel de Alok vai além da associação da sua figura à marca. Ele atua ativamente na estratégia e nos planos de negócios e marketing, além de participar do desenvolvimento dos produtos. Via Instituto Alok, os recursos serão destinados a ações com foco em ESG (Environmental, Social and Corporate Governance), estabelecendo uma rede cidadã comprometida com as questões sociais e ambientais. “Tenho o compromisso de fazer de minhas ações empresariais extensões dos meus ideais como artista e cidadão. Com a WAAW, além de propiciar uma experiência singular e de alta qualidade na forma de ouvir música, tenho a missão de contribuir com o desenvolvimento humano e a preservação do meio ambiente por meio de ações de ESG. Somos uma empresa de tecnologia, e a preocupação com a forma de consumo é um pilar-guia dos nossos príncipios”, ressalta Alok.
Os produtos da WAAW estão disponíveis no site: https://waaw.com.br/
A Infracommerce, empresa parceira de DJ ALOK, é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS). A companhia oferece soluções que simplificam as operações digitais de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor. Potencializando as operações do e-commerce de diversas marcas — desde mercado de luxo a grandes varejistas, multimarcas e indústrias — as soluções digitais integradas de tecnologia, plataforma, dados, fintech e fulfillment da Infracommerce atende às necessidades de qualquer tipo de negócio. São clientes da Infracommerce grandes players, como Unilever, Nike, Dior, Johnson & Johnson, entre outros, que vendem pelo menos 100K no e-commerce mensalmente. Com presença também no México, Colômbia, Chile e Argentina, e aproximadamente 4.000 funcionários, consolidou-se em 2021 como líder independente no segmento na América Latina após aquisição da Pier8, Tatix e Synapcom no Brasil. Em maio de 2021, a empresa fez um IPO e se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. A Companhia foi premiada como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards. Para mais informações, visite ri.infracommerce.com.br.