A QÓculos, rede de franquias de óticas com mais de 40 unidades em seis estados brasileiros, está realizando uma promoção denominada “Sorte que eu comprei na QÓculos”, no qual a cada R$400 reais em compras, o cliente pode resgatar um número da sorte e poderá ser premiado com 1 óculos de sol e 1 carro 0km.

Serão 90 dias de promoção com distribuição diária de óculos solares, e não pára por aí, a rede também fará um sorteio ao final da promoção de 1 carro 0km, modelo Hyundai HB20 2023, esse que se tornou em 2022 o queridinho do Brasil e alcançou o patamar de carro mais vendido no ano.

Segundo Rafael Galdino, Diretor executivo da QÓculos, a ideia de começar o ano com uma promoção imperdível se deu através da análise do momento do mercado e a sugestão dos franqueados que obtiveram bastante sucesso com campanhas semelhantes nos anos anteriores, mas nunca com um prêmio como este.

“Diante disso vimos a oportunidade de proporcionar aos nossos clientes a chance de iniciar o ano com prêmios, e com a seguinte sensação: Que sorte a minha comprar na QÓculos! Além de aproveitar esse momento de grandes perspectivas para incentivar as vendas em todas as nossas lojas”, complementa.

Inclusive, o nome da campanha “Sorte que eu comprei na QÓculos”, foi criado justamente para transmitir a ideia de parceria e reciprocidade. “Tudo o que fazemos é pensado de forma a ajudar tanto nossos franqueados, quanto nossos consumidores, e esta campanha nos permite isso.”

Por fim, Galdino explica que a campanha com início em 21 de janeiro dura até o dia 20 de abril, e a expectativa é que ao longo desses três meses muitas pessoas sejam impactadas e tenham a oportunidade de concorrer aos prêmios.

By Tayliny Battistella

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *