Os perfis oficiais da marca terão a publicação de três quadros especiais semanalmente: ‘Oficina Delas’, ‘Dica do Especialista’ e ‘Guia da Oficina’

Com a proposta de estar cada vez mais próxima do seu público, a Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV, lança três quadros especiais sobre manutenção mecânica e gestão de serviços em oficinas em suas páginas do Facebook e Instagram: o ‘Oficina Delas’, com Paula Mascari e Bárbara Brier, orienta as mulheres que querem trabalhar com mecânica de automóveis, o ‘Dica do Especialista’, com César Urnhani, destaca as manutenções veiculares e o ‘Guia da Oficina’, com o ADG, do canal High Torque, dá dicas para gestão de oficinas mecânicas.

“Essa iniciativa, além de ampliar o leque de ações de relacionamento com o cliente, também traz a possibilidade de compartilharmos informações relevantes com o nosso público. Apresentaremos conteúdos ricos em detalhes e daremos espaço para interações, tirando dúvidas”, reforça Daniella Pascarelli, supervisora de marketing da Tenneco.

Os quadros serão atualizados semanalmente na área de vídeos dos perfis da Monroe. Os primeiros episódios já estão disponíveis. Para acompanhar as publicações, acesse: www.facebook.com/MonroeBR ou www.instagram.com/monroeamortecedores/.

By Tayliny Battistella

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *