“Agenda 2023 — Estratégias e perspectivas” mapeará também intenções dos executivos sobre adoção de tecnologias e iniciativas de responsabilidade ambiental

Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, anuncia abertura do período de coleta de respostas para a pesquisa “Agenda 2023 — Estratégias e perspectivas“, que tem como objetivo levantar as estratégias e iniciativas previstas pelas organizações em relação a investimentos, capital humano, adoção de tecnologias e práticas de responsabilidade ambiental, bem como a avaliação do cenário econômico do Brasil e seu impacto sobre os negócios.

Os temas abordados pela pesquisa são: estratégias, investimentos e iniciativas de captação de recursos; expectativa para as vendas e para o quadro de funcionários; iniciativas de pesquisa, desenvolvimento e relacionamento com o ecossistema de inovação; adoção de tecnologias (cloud, inteligência artificial, segurança cibernética e blockchain, entre outros); ações de responsabilidade ambiental adotadas e previstas; e avaliação e perspectivas sobre o cenário econômico do Brasil e seu impacto sobre os negócios.

O prazo para que os executivos interessados possam participar por meio de questionário online foi prorrogado até 19 de fevereiro. Os respondentes receberão o relatório digital com a íntegra da pesquisa para download e serão convidados a participar de webinar da Deloitte para apresentação dos resultados. Todas as informações e dados pessoais fornecidos pelos participantes a serão coletados e tratados apenas pela área de Pesquisa da Deloitte, sem divulgação de informação que identifique cada respondente.

By Tayliny Battistella

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

One thought on “<strong>Deloitte convida empresariado brasileiro para pesquisa sobre estratégias de negócios e expectativas sobre cenário econômico em 2023</strong>”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *