Mesmo com pandemia de covid-19, empresa especializada em gestão da informação para contact centers, SAC e cobrança mais que dobrou o número de clientes

Deep Center cresce 124% em 2020 e projeta dobrar faturamento em 2021 

Mesmo com pandemia de covid-19, empresa especializada em gestão da informação para contact centers, SAC e cobrança mais que dobrou o número de clientes  

A pandemia de covid-19 impulsionou a digitalização da grande maioria dos negócios – e com ela a necessidade de estabelecer um melhor relacionamento com os usuários em todos os canais. Isso fez com que empresas do setor pudessem crescer de forma significativa, como aconteceu com a Deep Center.  

A empresa especialista em gestão da informação para contact centers, SAC e cobrançamais que dobrou o seu faturamento em 2020. No total, obteve crescimento de 124% no comparativo com 2019. O número de clientes B2B também registrou um grande salto: 120%. 

Três motivos explicam o resultado positivo no ano passado. O primeiro deles é o desenvolvimento de novos produtos, como o Speech Analytics, capaz de coletar informações a partir de áudios. Além disso, também houve crossselling na base de clientes atuais e o foco no mercado financeiro e de recuperação de crédito, em alta por causa da pandemia.  

Para dar conta desse crescimento, a Deep Center investiu em pesquisa e desenvolvimento, ampliando seu data center e adquirindo ativos de tecnologia. Além do Speech Analytics, desenvolveu projetos de assistentes virtuais e análise de dados focados prioritariamente em recuperação de crédito.  

Dessa forma, a meta em 2021 é manter o crescimento acelerado. A expectativa é aumentar o faturamento em 120%, atingindo cerca de R$ 24 milhões. Além disso, pretende captar 12 novos contratos e desenvolver dois novos produtos, bem como trabalhar com foco em sustentação de ambientes, experiência do cliente, governança e compliance.  

“Conseguimos nos adaptar bem à realidade imposta pelo coronavírus, principalmente identificando segmentos que precisavam das nossas soluções de gestão da informação para relacionamentos e, claro, oferecendo novos produtos e serviços que entregavam valor a essas empresas”, comenta Gabriel Camargo, CEO da Deep Center.   

Sobre a Deep Center 

A Deep Center é uma empresa de gestão da informação, advanced analytics e modelagem preditiva para escritórios de cobrança, gestão de ativos, financiamentos, renegociação de dívidas, seguros, vendas, cobrança, SAC e contact centers. Surgiu em2017para romper com a forma tradicional com que todo o ecossistema analisa dados, sendo a primeira empresa no país a unir a alta tecnologia em big data com o skill do segmento de contact centers e cobrança para realizar a gestão da informação para a tomada de decisões. Hoje, a empresa conta com soluções que vão desde a apresentação de monitoria e diagnósticos até o desenvolvimento de modelos analíticos e preditivos. Entre seus clientes estão Bradesco, Calcard, Sercom, GVC, TIM, Recovery, Banco BV, Riachuelo, Banco Omni, DXC Technology, Honda, Paschoalotto e Rodobens. Mais informações: www.deepcenter.com.br  

By Taz Assunção

Jornalista, Publicitário e Circense, sócio fundador do Negócios Tech. Gosta mesmo é de dormir e comer omelete do Lanche da Cida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *