Através do portal, parceiros e fornecedores podem integrar-se com a empresa de forma simples e rápida

A pandemia gerou momentos de muita incerteza. Diversas indústrias foram rigorosamente afetadas, enquanto outras foram responsáveis por desenvolver soluções que ajudaram a economia a não parar. A VR disponibilizou integrações que permitiram maiores usos de suas soluções e auxiliaram ainda mais os estabelecimentos comerciais, que só podiam funcionar, na sua maioria, com delivery e retirada.

Certamente desenvolver soluções em curtos períodos não é para qualquer empresa. Existe uma base que deve ser trabalhada durante anos, e que hoje permite colher esses frutos, com desenvolvimentos mais rápidos, modernos e com muito reaproveitamento de recursos.

De forma a contribuir com a geração de negócios, a VR disponibiliza uma plataforma para o compartilhamento de suas APIs, incentivando o desenvolvimento de soluções integradas. Em conjunto a um parceiro de negócio, foi criado um centro de atendimento para integração com a VR. A partir de um credenciamento que o próprio portal parceiro gerência, é possível utilizar as APIs da empresa em um conceito de sandbox.

“É importante entender que o mercado é dinâmico, para que quando venham os períodos de mudança, possamos reagir muito mais rápido. Por ser uma empresa humana e tech, a VR acredita que o crescimento do seu negócio está relacionado à medida que transforma a vida das pessoas. Por isso, criamos uma plataforma de API onde nossos parceiros e fornecedores podem integrar-se com a VR de forma simples e rápida. Atuando proativamente na geração de negócios,” afirma Renato Teixeira, diretor-executivo de Produtos e Plataforma da VR.

Para criar inovações e evoluir o negócio, a VR conta com tecnologia de ponta. A empresa investe nas melhores práticas de mercado e as mais modernas ferramentas, para viabilizar a criação de protótipos, MVPs e evoluir os produtos. Ao usar a tecnologia para aperfeiçoar e alavancar constantemente o negócio, ganham velocidade no atendimento e na tomada de decisões, time to marketing no atendimento das demandas de negócio e a melhor experiência do cliente ao criar, testar e experimentar produtos, funcionalidades e serviços. Também buscam autonomia, através de um menu de serviços para integração com parceiros e clientes, e eficiência, para atender aumento de demandas com baixo custo.

“Com a transformação digital e nosso ecossistema, onde todas as soluções são integradas, nós conseguimos usar a tecnologia para levar uma nova e mais positiva experiência para o cliente.  E, por meio das APIs, como um alicerce na VR, podemos identificar pontos de melhoria nos nossos produtos e disponibilizar integrações com o mercado de forma rápida.”, completa Renato.

É possível ter acesso a plataforma de APIs através desse link.

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