O Grupo SOMA, em parceria com a BRIFW e a ELLE Brasil, lança um desafio que vai levar a comunidade virtual para o Camarote SOMA na Sapucaí: o Carnaval Fashion Jam. Criadores digitais de todo o Brasil podem inscrever seus filtros de fantasias até o dia 8 de fevereiro pelo site.

Cinco looks serão selecionados, e os autores vão receber dois convites cada para assistirem aos desfiles com toda a mordomia.  

Após a inscrição dos trabalhos, os participantes poderão tirar suas dúvidas no canal do projeto na rede Discord e se apresentar em um encontro ao vivo com representantes da BRIFW, Elle Brasil e do Soma Labs, núcleo de inovação do Grupo SOMA. O encontro, chamado de meeting day, tem o objetivo de aproximar os criadores digitais do mercado de moda e acontece no mundo imersivo da BRIFW no dia 7 de fevereiro, às 19h, dentro da plataforma Nowhere.  

O fim das inscrições acontece no dia 8 de fevereiro às 23h. O resultado final será divulgado no dia 13/02 no canal exclusivo do projeto no Discord e nas redes sociais BRIFW, Elle Brasil e Grupo SOMA.

“Estar à frente e definir novas formas de fazer negócio consolidou a essência da SOMA e assim entendemos a web 3.0 como o lugar de transparência, cocriação, dinamismo e sustentabilidade que vai nos levar a novos espaços, construindo um futuro da moda, cada vez mais descentralizado e autônomo”, explica Juliana Bernardo, Head de Inovação do Grupo SOMA.

“Esta é uma ótima oportunidade de reconhecer os criadores da web 3.0 e aproximar a moda digital da cultura brasileira. O carnaval é o momento perfeito para isso, pois fala sobre nossa ancestralidade ao mesmo tempo que abre caminhos para descobrirmos novas formas de expressão”, complementa Olivia Merquior, fundadora da BRIFW.

By Tayliny Battistella

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *