Plataforma inteligente SAC para lojistas de e-commerce centraliza o atendimento ao cliente para aumentar a satisfação dos consumidores e melhorar a reputação do vendedor

Texto: Daniel Neris / Revisão: Taz Assunção

Nascido em 2006 após a fusão de três lojas virtuais de grande destaque no Brasil, Americanas.com, Submarino e Shoptime, o B2W Marketplace representa hoje o maior comércio eletrônico da América Latina com mais de 17 milhões de clientes ativos e mais de 2 bilhões de visitas todos os anos.

Entre as vantagens para quem deseja vender no B2W estão a plataforma de publicidade, criada para dar ainda visibilidade para os produtos no site, uma completa solução de logística, para ajudar os sellers na entrega dos produtos, o serviço de fulfillment, que cuida do estoque, envio e atendimento pós-venda, a solução de crédito, para que os vendedores ampliem o estoque e o fluxo de caixa, entre outras.

A recente integração com o Predize, uma plataforma inteligente que centraliza o atendimento ao cliente (SAC), especializada em otimizar o atendimento ao consumidor e pensada para quem vende em múltiplos marketplaces, tem como objetivo aumentar a satisfação dos consumidores do marketplace, melhorando consequentemente a reputação do vendedor sem a necessidade de aumento de mão-de-obra, já que a plataforma oferece rapidez no atendimento e visibilidade durante o processo de compra.

Além disso, traz um painel (dashboard) com informações operacionais, gerenciais e estratégicas para auxiliar na tomada de decisão e gestão do SAC, permissão para múltiplos usuários, integração com múltiplas contas, entre outras. Empresas como Eletrum, VentureShop e Tatix Fullcommerce já utilizam a ferramenta com excelentes resultados.

A plataforma garante ainda visibilidade para quem atende e quem gerencia por meio de informações essenciais para maior eficiência diretamente na tela de atendimento, gerando rapidez nas respostas pré-venda, aumento da conversão dos anúncios e melhorando a agilidade no pós-venda. Todas essas ações contribuem de forma significativa para a satisfação do cliente.

Para Rogério Gonçalves de Souza, Diretor do Predize, essa nova integração atesta a qualidade da tecnologia embarcada na plataforma e eleva a empresa a um novo patamar. “Até o final do ano passado o Predize possuía integração apenas com o Mercado Livre. Com essa nova integração, a plataforma sobe de patamar e torna-se a primeira plataforma de SAC especializada para quem vende em marketplaces a centralizar o SAC de mais um canal de venda”. 

Sobre o Predize:

O Predize é uma plataforma inteligente que centraliza o atendimento ao cliente (SAC), especializado em vendas em marketplaces. Desenvolvido pelo DB1 Group, visa atender ao universo e-commerce. O objetivo do Predize é oferecer uma experiência positiva aos consumidores junto aos marketplaces e aumentar a reputação dos sellers. Para os sellers, o valor é inegável, já que o Predize possibilita centralizar o atendimento ao consumidor em um só painel, independentemente do número de marketplaces nos quais vende de maneira ágil, além de reduzir drasticamente o tempo investido pelas equipes de atendimento em múltiplos canais de contato. De maneira dinâmica, o Predize é capaz de entender corretamente o contexto, avaliar as possibilidades e sugerir soluções para os problemas dos consumidores.

Mais informações: https://predize.com.br/

By Taz Assunção

Jornalista, Publicitário e Circense, sócio fundador do Negócios Tech. Gosta mesmo é de dormir e comer omelete do Lanche da Cida.

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