Clube de assinaturas oferece cursos online, programa de benefícios, notícias e cupons exclusivos 

TecMundo, um dos principais sites de tecnologia do país, inova ao lançar um clube de benefícios direcionado ao público de tecnologia, o TecMe. A novidade será anunciada nesta terça-feira, 26 de outubro, através de uma live no canal no Youtube do TecMundo que será comandada pelas principais personalidades da vertical para contar sobre toda a dinâmica, novidades e benefícios. 

O programa tem como objetivo se conectar ainda mais com o leitor, além de ser uma ferramenta que faça parte da rotina dos aficionados por tecnologia e inovação. Com um valor de assinatura atrativo, R$ 5,90, o TecMe oferecerá uma infinidade de novas experiências e serviços para os inscritos. 

Além dos conteúdos diários produzidos por especialistas e com convidados especiais, os assinantes terão acesso ao NZN Academy que oferece cursos online completos, e poderão ainda aproveitar em primeira mão conteúdos semanais do TecMundo e sites parceiros. 

“Buscamos sempre inovar em nossas plataformas e nos sentimos preparados para oferecer um conteúdo ainda mais original e mais próximo do nosso leitor. Uma das grandes apostas é o NZN Academy, uma plataforma de cursos de tecnologia que lançaremos em breve e que os assinantes do TecMe já terão livre acesso”, comenta Tayara Simões, CEO e CRO da NZN, empresa que comanda o TecMundo.  

O clube especializado também contará em seu lançamento com o programa member get member, em que assinantes podem indicar amigos para conquistarem souvenirs exclusivos do TecMundo. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de assinaturas concluídas por indicação.

Sobre a NZN: A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN possui 27 milhões de usuários únicos mensais, alcançando um em cada cinco usuários da internet brasileira. 

By Tayliny Silva

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *