A ação mostra produtos exclusivos que estarão disponíveis na loja perto do mobiliário urbano

A nova linha adidas Sportswear ganhou uma divulgação especial nas ruas de São Paulo com uma campanha de mídia OOH, desenvolvida pela WMS/Ogilvy em parceria com a Eletromidia, empresa líder no setor de out of home. Quem passar pela Avenida Paulista, 900, até o dia 27/02, poderá conferir uma vitrine especial com produtos exclusivos da nova linha e que podem ser comprados na loja que fica perto do mobiliário urbano.
 

Projetada para se destacar no dia a dia corrido de quem passa no local, a vitrine traz um look completo com calça, blusa e tênis, mostrando um visual perfeito para relaxar com a galera, ir ao treino ou explorar a cidade no fim de semana. A ambientação exclusiva conta ainda com 100 telas digitais pelas ruas de São Paulo com as embaixadoras da campanha, Carol Voltan e Jenna Ortega.
 

Depois de 50 anos, a adidas lança uma nova categoria, Sportswear, linha com conforto e estilo que traz peças criadas para representar todos os momentos da vida. A nova categoria conta com a coleção Tiro Suit traduzindo as vertentes do design esportivo especificamente para a linha Sportwear. Também parte dos lançamentos, o tênis AVRYN foi desenvolvido parcialmente com materiais reciclados, trazendo uma colorway suave de dois tons, preto e cinza, com detalhes minimalistas em vermelho, acabamentos inspirados no origami e talão volumoso.

By Tayliny Battistella

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *