Dados da análise de audiência feita pela Taboola mostram séries, filmes e personalidades que devem inspirar fantasias deste ano

O interesse global pelas telonas e serviços de streaming é uma constante ao longo de todo o ano. Dentre as novidades e tendências de 2022, existem personagens e figurinos que acabam sendo reproduzidos por milhares de fãs nas festas de Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas no Brasil. Pensando nisso, a Taboola, líder global em recomendações e descoberta de conteúdo para a open web, ajudando as pessoas a descobrir coisas de que podem gostar, usou o Topic Insights, que faz parte da plataforma de análise de audiência em tempo real Taboola Newsroom, para apontar quais serão as fantasias mais vistas nesta temporada.

Os dados de visualização de páginas referentes aos últimos 6 meses mostram que House of the Dragon (42 milhões de pageviews), Stranger Things (30 milhões de pageviews) e Rings of Power (20.6 milhões de pageviews) são as queridinhas do momento, logo, é esperado que essas séries inspirem as fantasias ao redor do mundo.

Mesmo que os gêneros de sci-fi e fantasia estejam dominando o interesse do público, Elvis Presley e Top Gun aparecem no top 5 de vários países. Em festas brasileiras, devemos encontrar diversos fãs com máscaras do Demogorgon e integrantes da galera de The Boys, desde Starlight até Soldier Boy. São 1.4 milhão e 348 mil visualizações de páginas, respectivamente.

Também temos o clássico Batman, amplificado pela mais recente interpretação de Robert Pattinson, com 97 mil visualizações de página. Além de filmes e séries, há uma grande personalidade brasileira que vem se destacando com looks especiais para  as festividades da época. A apresentadora Sabrina Sato, ao se vestir como Dona Aranha para um evento, já alcançou 1.4 milhão de pageviews.

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

By Tayliny Silva

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *